sábado, 21 de maio de 2011

Fan Bing Bing: direto do Oriente para Cannes

Hey people! Essa semana foi corrida, hein?? pensei que ia pirar com tanta prova... mas mesmo assim eu sempre arranja um tempinho para ir no Red Carpet Fashion Awards, o melhor site de vestidos de celebridades que há! fica ai a dica para quem quiser ter um inspired! Dando uma olhada nas roupitchas que as celebs estavam usando essa semana no Festival de Cannes, percebi que tinha uma chinesinha que estava se destacando muitooo: a Fan Bing Bing.

Sério, me apaixonei pelos looks delas e dando uma olhada no google images, percebi que a Fan é uma it girl do oriente.Em Cannes ela se aproveitou da ocasião para esbanjar o luxo que pede o festival: muitos longos, cores fortes, texturas, estampas. Na maquiagem aproveitava os olhos puxados e a pele clara para usar e abusar do batom vermelho e deliniador.

As marcas que ela mais usou durante o festival foi:



Elie Saab (os vestidos vermelho de ombro único a lá deusa, o lilás com manguinha lindo!, o branco super diva)



Versace (o que tem tons de rosa em degradê, o com tons de lilás em degradê e textura, que by the way com esse vestido ela ganhou o título de Rainha de Cannes!)




O que me fez prestar atenção nela foi o vestido verde Oscar de la Renta, a maquiagem e o cabelo deram uma dramaticidade enorme ao vestido, perfeito para chamar a atenção em um festival como Cannes!



Já em outro evento no Festival ela preferiu usar um preto nada básico, a maquiagem bem leve deu um ar de morta, foi o look que menos gostei :s, já no amFAR (ainda em Cannes) ela usou um vestido lindo vermelho tomara que caia (não sei a marca desse :s), na abertura do festival ela fez uma homenagem ao oriente, e foi com um vestido de estampas que lembra os origames.

Nenhum comentário: