sexta-feira, 27 de maio de 2011

Julieta- Anne Fortier

Alguém pode me oferecer uma passagem para Siena?? Porque é exatamente para onde eu quero ir depois que li Julieta.

Não, não é uma imitação de quinta categoria de Romeu e Julieta de Shakespeare, mas uma obra tão boa (ou melhor!) que a original, ok, agora as shakesperianas podem me matar! auhuhauhauhauhauhauah




Well... o livro conta a história de Julie Jacobs, uma americana de 25 anos, normal, que tinha dívidas enormes, orfã (seus pais morreram num acidente de carro), que tinha uma irmã gêmea insuportável (até a metade do livro eu odiava Janice! e cresceu com a tia Rose e modormo Umberto. Até que sua tia morre e ela e Janice vão receber a herança e a bomba: a tia deixou nadica de nada para ela e tudo para a irmã malvada! Mas ela não foi abandonada ao relento nãoooo, Rose deixou para ela uma carta com revelações a lá novela mexicana: seu verdadeiro nome era Giulietta Tolomei e sua mãe, Diane Tolomei passou a vida atrás de um tesouro da família que estava em Siena, na Itália.

Giulietta vai para Siena e no caminho conhece Eva Maria Salimbeni, uma fofa, mas uma Salimbeni que era a família inimiga mortal dos Tolomei. Ela descobri que é descendete de Giulietta Tolomei, a sua ancestral que foi a inspiração para a tragédia mais famosa de todos os tempos: Romeu e Julieta! E não apenas isso... havia pessoas que acreditavam que ela era a reencarnação da heroína da peça! Uau... mas ainda há mais babados... Eva Maria tinha um afilhado que era um broto! O Alessandro Santini. No início ele estranha com a Srta. Tomolei, mas com o tempo vão se entendendo e ele a ajuda nessa jornada para descobrir a história dos seus ancestrais e a achar um tesouro que mudará a vida de todos...

Ou seja, leiam people! Me apaixonei perdidamente pela história, só penso que quero me mandar para Siena e encontrar meu Romeu por lá! Verona que se cuide, porque Siena promete! ahuahuahuah

Nenhum comentário: