sábado, 9 de abril de 2011

Leite para Pentear... presta??

Eu sempre fui fanzonha dos clássicos cremes de pentear. Desde os meus cinco anos de idade eu não vivia sem eles. Até que algo mudou radicalmente a minha vida capilar: o meu creme de pentear favorito tinha sumido das prateleiras dos supermercados!!! O meu clássico Elséve anti-quebra tinha desaparecido e eu pirei!

Mas para me tirar da frustração, comecei a usar vários leave-in diferentes, alguns me satisfizeram e outros não...Porém nos últimos tempos passei a voltar a frequentar as prateleiras do Bompreço e de tanto ver a Grazi fazendo propaganda dos produtos da Elséve, decidi comprar o Leite para Pentear. Sempre gostei dos produtos da L'oreal e a linha Elséve não é exceção. Mas cá entre nós, no início eu detestei o Leite para Pentear. Também, né, eu tinha passado 12 anos da minha vida acostumada com o creme que deixa o cabelo mais pesado e demorei umas duas semanas para aprender a conviver com o "leite". Mas agora eu não sei viver sem ele! kkkkkkk. Sério, depois que aprendi a usá-lo da maneira correta, descobri a quantidade exata que meu cabelo precisa, passei a amá-lo!!!! Ele deixa o hair mais leve, sem aquele aspecto boi-lambeu ou Snape, fica mais brilhoso e com mais vida (é nessa hora que começo a jogar os cabelos para o lado! kkkkkk)




Nenhum comentário: