segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Kiss me

Uma paixão: batom
Genteeee, e esse é o queridinho da maioria das fashionistas a algumas estações e ele fica cada vez mais e mais forte, por isso que decidi fazer um post dedicado ao batom, que a séculos (literalmente, os primeiros vestígios de batom na história datam o antigo Egito! quando as mulheres dos faraós pintavam a boca) fazem a boca das mulheres ao redor do mundo.
Nesse post escolhi os batons que eu uso mais e eles são super versáteis, fáceis de encontrar, a maioria deles ou são da Natura ou Boticário...minha mesada só permite que eu compre dessas marcas! ahuahuhauha que além do preço ser super acessível (entre 8,90 a 13,00) as marcas são de boa qualidade, bem que não é uma MAC ou Lâncome, mas por enquanto que tenho que viver da mesada eles estão ótimos! ahuhauhauhau



Bem, babies. Aqui estão meus tchuchucos!

































Primeiro de TUDO!
Quando forem usar um batom, principalmente se ele for de cor forte, use primeiro um hidratante labial, porque assim não haverá risco de ficar com aquelas rachaduras chatas na boca. Niguém merece está com a bocona vermelhona e aparecer falhas, né?
Esse hidratante labial é da Phytoerver, comprei ele no Bompreço, e além de ser hidrantante labial ele é um protetor labial! Super indico ele, é de Cupuaçu e quando passamos fica uma sensação super gostosa.



















Essa cor aqui é "Rosa Casual" da coleção ZIP da Natura, a embalagem é super combacta e ainda tem um espelhinho na tampa para ser usado quando precisarmos retoca o batom, é o máximo isso! adorooo!
Essa cor é super básica, é um pouco mais forte do que os batons cor de boca tradicionais, fica ótimo para ser usado no dia a dia quando queremos dar um plus na maquiagem sem chamar muito a atenção.






















Nãoo reparem na qualidade péssima dessa foto! acho que eu tava com mal de Parkinson na hora que tentei tirá-la, ai desisti e coloquei no timer e corri para a pose, mas mesmo assim ficou um nojinho, então ignorem! ahuhauahuhauha
Essa batom é da coleção Intense da O Boticário, é a cor 201, e é bem baratinho o batom, é 9,90, ou sejaaaa, hello mesada! ahuahuahuahuha
Adoro essa cor! porque é um rosinha mais claro, e ele estava super em alta no inverno e continuará em alta no verão, ótimooo para um visual mais girlie e light!

























Agora essa cor é a IT do verão!!!
O coral é um batom muitooo verão!!!! ele fica ótimo em pele morena (yeah!) e nas brancas também e fica lindo na pele negra! me lembro que a um tempinho a Prada usou o batom coral nas modelos para a divulgação da coleção do verão passado e esse ano não foi apenas a Prada que usou o coral, mas 99% dos estilistas no minimo colocaram coral nas bocas das modelos!
Esse batom é o coral da Natura Aquerela, a cor é 06. Adorei ele! ainda não tive oportunidade de sair com ele na rua...mas agora o verão tá batendo na porta e eu colocando ele na boca!



































Gloss lovers, não atirem pedras em mim porque ainda não falei do gloss! ahuhauhauha eu amo gloss, mas to numa fase completamente batom, mas tem uns batons que ficam super secos na boca e temos que apelar para o gloss, mas não há problemas com esse batom da Natura, linha Zip, ele é um batom-gloss, tem o formato do batom, a duração de um e o efeito na boca é de um gloss! eu amei ele! pena que é edição limitada, mas vale muito a pena tê-lo na necessaire, acho que nunca gostei tanto de um batom na vida como desse (com excessão de um da Avon que nem existe mais e eu me esqueci o nome da cor! auhauhauhauha)
Esse batom é rosinha, fica ótimo com tudoooooooooooooooooo! adoro ele e a cor é Tutti Fruti e é da coleção "brilho e sabor" e de quebra tem um gostinho muitoooo gostoso! da vontade de comer o batom! ahuhauhauhauha




































Agora o clássico: BATOM VERMELHO!
Gente, não tem como não amar o batom vermelho, ele representa tanta coisa, sensualidade, confiança, beleza, presença. Uma maquiagem simples com um batom vermelho fica super chic! Mas tem que saber como usá-lo, a boca vermelhona fica boa em qualquer tom de pele, mas tem que ter o cuidado de não exagerar, a boca vermelha pede um olho mais simples, mas se usar um pouquinho de preto na sombra para dar um ar mais misterioso pode ser, mas tem que tomar muito CUIDADO.
As fotos ficaram um lixo, mas eu tinha que postá-las! Esse batom também é da Natura, linha ZIP e a cor é Vermelhor Vibrante e posso dizer que o nome do batom faz juz ao nome! huahuahuahuahuahua

Nenhum comentário: