sábado, 18 de setembro de 2010

Friday Night Out

Hey amores!
Faz um tempinho que não posto um look meu aqui, sexta passada eu tinha ido para uma festinha e tinha tirado umas fotos antes de sair com a intenção de postar aqui, mas com as provas da escola e toda a loucura nem tive tempo e só hoje criei vergonha na cara e vim postar aqui :p
Eu fiz uma besteira muitoo grande que quando eu fui recortar a foto para postar a bolsa e o sapato eu esqueci de salvar uma cópia da foto original e para mostrar o visu completo acabei tendo que pegar outra foto que tava meio #fail, mas mesmo assim dá para quebrar o galho :p gente estúpida é lasca! ahuahuahuahauhua
Mas prometo que na próxima vez não farei isso :p
















Eu amooooo essa blusinha! Minha mãe comprou para ela na Spuk, mas ela mudou de religião e agora ela não pode usar isso, como eu sou uma pecadora, acabei herdando metade do guarda-roupa dela e eu NÃOOOOO me incomodo com isso ;)




















Essa bolsa também roubei ela da minha mãe! ahuahuahuaha mas só por um dia ;)
A gente comprou ela na Le Postiche na promoção, acho que foi uns 130,00. Ameii




















Eu não vivo sem uma coisa: sapatilha. Genteee, eu sou viciada em sapatilha, acho que tenho uns mil pares! auhahauha ok, exagero. Mas mesmo assim. Como eu sou muitoo alta e minhas amigas são baixinhas, eu acabo usando mais sapatilhas, mas mesmo assim eu amooo salto, mas só em certas ocasiões ;)
Essa sapatilha é da nova coleção da Santa Lolla e ela estava muitoooooo barata, 99,90 e nem era promoção, quando eu vi o preço quis levar um monte, mas o problema era meu número de pé que só tinha poucas opções, então levei só essa.

Nenhum comentário: