sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vista por ai...


Heyy amores!
Normalmente eu sou bem fresca para me vestir, mas esses dias eu to muitoo ocupada com a escola e minha criatividade nos looks está baixa, então eu apelo para as T-shirts!!!
Sabe aquelas blusas que são fofinhas, ou tem coisas engraçadas escritas?? Bemm, quando você tá num humor mais "basic" para se vestir elas são as ideias!
Ficam ótimas com um short jeans, ou com calças jeans e quando você quer ficar mais arrumadinha elas ficam legais até com algumas saias cintura-alta!!!
Entãoo quando bateu essa inspiração para esse post fui correndo no meu guarda-roupa, atirei de lá algumas das minhas t-shirts favoritas e aqui estão elas!!!

Amoo essa t-shirt! na verdade ela faz parte da coleção de pijamas da linha PINK! da Victoria's Secrets que comprei quando viajei para os EUA em 2008. Adoroo o que diz a blusa (Marina que o diga hauhauhau) "If I coulf rearrange the alphabet I would put u and I together" e essa t-shirt fica lindaa com uma saia cintura-alta floral!















Essa aqui já é uma blusa supeeer fofa da Sininho que eu adoro! ela é bem esportiva, por isso que prefiro usá-la para passar a tarde na casa de amigas, mas a cara da Sininho de abusada é super cute!











essa blusa é para quem é uma Stephanny das vidas..."sou linda...absoluta...eu sou Stephanny!" ahuahuahuh Quando vi essa blusa em Nova York eu pirei!!! achei a minha cara! ahuahuhauhauhaua nada como uma blusa divertida para colocar sua alta-estima nas nuvens!

















Essa aqui é para os fãs de Mary Poppins! A babá mágica da Disney! A palavra que tá na blusa é a imortal "Supercalifragilistioexpialidoucious" ahuhauhauhauhau sério, eu pirei quando a vi na Broadaway















Para os pernambucanos essa blusa aqui é super divertida e super fácil de achar!!!!
A blusa "Keep Rocking" é do Quiosque das Camisetas, vende em quase todos os shoppings e em algumas galerias. Duda Beltrão me deu essa blusa de aniversário e acho que eu já a usei tanto que daqui a pouco o povo vai pensar que eu só tenho essa blusa. Hoje Bruninha ficou tirando onda dizendo que eu estava fazendo apologia as bebidas! HUAHUAHUAHA QUE NADA! Eu quero é que o mundo seja "rock'n roll" ahuhauhauh















Uma com vampiros só para não perder o costume! HAHUHAUHAUAHA
Essa t-shirt também é do Quiosque das Camisetas e achei super fofa! Marcela me deu ela de amigo secreto no fim do ano passado.
















Essas daqui eu não as tenho...coloquei aqui porque eu achei elas supeer fofas e não parei de babá-las desde que as vi no site Garotas Estúpidas, elas são da So Sweet Shirt , uma marca da Dolores Olmos, vale super a pena conferir o blog deles e encomendar as T-shirts!

Nenhum comentário: