sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Going on 17

Hey babies...
As vezes acho que o ensino médio é a mesma coisa que fazer um pacto com o inferno, dependendo da escola você tem que vender a sua alma, como é meu caso! ahuhauhauhauha
Essa semana só tive duas provas, uma de história e outra de biologia e isso foi o suficiente para me mantar a semana busy e só agora to com um tempinho para postar aqui.
Esses dias tive tantaaas ideias para posts legais! Mas o primeiro de hoje será sobre algo que aconteceu no dia 20 de agosto, a exatamente sete dias atrás... foi meu aniversário!!!
Fiz 17 anos *-* e tive uma party com o tema "Candy" foi ótimooooooooooo!
O tema super infantil(levando em conta qeu ano passado o tema da minha festa foi vampiros! huahuahuahua) e ficou super light o clima da festa. Minhas amigas Carol, Manu, Ciça Lago, Ciça Eloy, Juliana, Duda Menezes e Bruna ajudaram na decoração, na quarta-feira anterior a festa a gente saiu do jogo de basquete do colégio para ir fazer bombom de papel na minha casa! ahuhauhauhauha foi muitooooooooooooooooo bom! adorei!
No dia 20 de agosto foi supeeeeeeeeeer corrido!
Como fiz a festa no mesmo dia do meu niver o clima tava de muitaa comemoração, as meninas foram lá para casa ajudar na decoração, já que eu, Carol, Malu, Manu e Duda tinhamos um jogo de basquete, a final dos jogos internos e perdemos o jogo! ahuhauhauhauha no outro time eles tinha 17 garotas e ficavam trocando direto e no nosso eramos nós cinco o tempo todo :p
Ai depois do jogo ficamos ajeitando as coisas lá em casa até a hora em que as meninas me expulsaram de casa para eu ir para o salão, quando cheguei em casa me arrumei (vestido preto nada básico da Dress To) e os convidados começaram a chegar.
Acho que essa foi a melhor festa da minha vida, superou fácil meus 15 anos, adoreiii, além do fato que todas (quase todas, faltaram minhas primas) as pessoas que eu amo mais estavam lá, eu ainda me diverti pra caramba!!!!
Toda a casa tava cheia de doces e o pessoal ficou bem a vontade, nada de garçom, quem quisesse algo tinha que pegar na cozinha e acho que até hoje o povo não aguenta mais olhar para doces! ahuahuhauahuhuhauhauhauahuah
Então eu gostaria de dedicar esse post para todas as pessoas que tornam minha vida tão especial, que me ajudam, que confiam em mim. Obrigadaaa amores, por tudo!
Não sei o que seria de mim sem minha família, meus amigos, meus animais de estimação, meus vícios (livros, séries ;) tudo isso faz eu ser quem sou e se eu pudesse mudar algo na minha vida, eu mudaria nada (okkk, talvez mudasse uma coisinha aqui, outra ali...haghauhauah).
Entãooo aqui estão as fotos da partyy e da preparação para ela! ahuhauhauhau
Essas fotos daqui foram as que tiramos na quarta-feira depois do jogo de basquete, fomos para a finallll!!! ninguém acreditava que chegariamos lá! ahuhauhauhauha
Esse ser fazendo bolinhas de sabão é Bruna Borges, não sei o que seria de mim sem ela!

















Quem mais seria capaz de tirar uma foto assin?? apenas a Juliana Alves! Vocês pensam que conhecem alguém engraçado??? então ainda não conhecem a Ju!
















Eu numa tentativa frustrada de ser fofa! auhhauhauhauhaua durante essa tarde toda ficamos fazendo esses bombons que enfeitaram a festa, adoreiiiiiiiiiii















Etaaaa trabalho pesado! ahuhauhauhaua

















Agora...it's party time! ahuhauha









Eu e a gangue! aiuahuhauahua Acho que o colégio toda pensa que somos um bando de retardados, sabe, dos tipos que ficam cantando no corredor, nos divertindo com tudo que vemos! caraaaaaaaaaaaaaaaaa, como eu amo esse povo!















E agora as duas melhores cantoras do Equipe! HUAHUAHUAHUAHUA Ana Luiza Andrade (meee) e Cecília Lago! HUAHUAHUAHA
Eu canto NADAAAA, meu forte é dançar, mas essa guria ai do meu lado....quando ela canta todos param para ouvir (exagerooo) mas é quase isso!















Comissão de festa! ahuahuahuah
Minhas girlsss que ficaram a tarde toda trabalhando no pesado, da esquerda para a direita: Carol Borba, Juliana Alves, eu, Ciça Lago e Ciça Eloy *-* obrigadaa por tudo girls!















Yeah, 17 now!















Com minhas quase-primas Fernanda Campello e Raquel Campello, em um ano e meio eu e Feca estaremos far far way! ahuhauhauha amoooooo vocês!














Esse painel super fofo foi feito pelas mãos mágicas das meninas, principalmente por Carol, eu nunca teria a capacidade de fazer algo próximo disso!

















Eu e Bruna Borges! Genteee, a Bru arrasouuuu no look, eu sempre amo as roupas que ela usa, sempre são perfeitas e valorizam todas as melhores partes do corpo dela, devo uma matéria sobre ela!















E a última foto, mas não a menos importante (na verdade é uma das mais ).... com a beeeeeest! Acho que quem me conhece do fã-club conhece a Naatha também, gentee, o que seria de mim sem ela?? NADAAAA!!! Amooo tanto essa garota!

Um comentário:

Vanessa S. Alexandre disse...

Mulher eu achei incrivel esse vestido da sua amiga da penultima foto será que vc não teria como posta-lo ? É bom copiar o que é bonito =D Tanks !