quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Not so dark as used to be...

Genteee. Eu tava olhando muitos blogs de moda esses dias e percebi que uma coisa que todos estão usando e das mais variadas formas são as caveiras!

Antigamente quando pensávamos nas caveiras só viam as bandas de rock na cabeça ( se eu falar de caveira pra minha mãe ela diz que é o diabo! ahuhauahuha). Mas hoje em dia as caveiras se tornaram um símbolo fashion, que tira aquele ar muito certinho da produção, ou pode ser uma caveira fofinha a la Avril Lavigne, porém eu prefiro as caveiras mais dark mesmo :p (mas sempre há as excessões...mais abaixo mostrarei minha paixão por uma caveira navy! hauhauhauhau)

As caveiras estão muito presentes nos acessórios, principalmente em anéis e colares (se Deus quiser eu compro um anel com uma caveira essa semana!! YEAH!) e elas estão nas mais variadas formas: com strass, só metal, de prata, com pedras coloridas... haja imaginação!!! Mas a minha paixão são os anéis.

Esse preto com a caveira branca está ótimo para quebrar o clima light, já esse com strass não tem como não notá-lo! Fica ótimo para sair na night, quero um já!

Mas os colares também não ficam de fora... é mais fácil percebê-lo do que os anéis, já que existem seres (a.k.a os homens) que eu acho que se colocarmos uma caveira na testa ainda não vão notá-la! ahuyahuahuahuahua



Os lenços também são uma ótima opção para usar fashion skull, e com um lenço podemos inventir um milhão de maneiras de usá-los: ao redor do pescoço, na cabeça (como a Chiara usou na foto), na bolsa... é só colocar o nosso cérebro para pensar.

E para as mais delicadas, não podia faltar as caveiras cutes! Com lacinho, mais strass, sorrindo... eu tenho um macacão de um zilhão de anos atrás que em uma caveirinha com um lacinho que é a coisa mais fofa do mundo! acho que não dei ele porque eu amo a caveira! ahuahuahuahuahuahuah

Mas o que cativou meu coração foi essa sapatinha com a caveirinha navy!! Tem coisa mais hype que isso???? Juntou duas tendencias que eu estou amando: as caveiras e a navy e a Gaina colocou num sapato só. E para completar não é qualquer sapato, é uma sapatilhaa! Para quem tem 1,72 de altura, o melhor sapato ever é a sapatilha!


Nenhum comentário: