quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Happy New Yearrrrrr

Hey Peopleee!!

Gentee, faz séculos que eu não posto aqui, mas tenho uma boa desculpa: eu viajei no natal para o interior para visitar meus avós e logo depois fui pro sul do país com meus pais e meu irmão mais novo!

Visitamos Gramado e algumas cidades ao redor, adoreiii! daqui a pouco terá um post sobre isso, mas esse aqui é para mostrar meu look para a virada!

Comecei 2011 com o clássico branco, mas a louca aqui comprou um vestido longo branco e eu tinha esquecido que eu ia passar o ano novo num lugar mais frio do que a praia de Boa Viagem em Recife. Entãoooooo, na hora fui improvisar e deu super certo (incrível como no desespero tudo sai! kkkkkkk)

A minha sorte foi que no dia anterior eu passei numa cidade perto de Gramado, chamada Canela. E numa lojinha perto da Catedral de Pedra vendia umas roupas de frrrrrrio e lá comprei um scarf de oncinha que eu me apaixonei de cara! acho que eu parecia um filhotinho de cachorro na frente da loja babando pelo scarf! kkkkk. Até que convenci minha momi comprar para mim e toda noite eu usava ele!

E o que mais está em alta é a bendita da estampa de oncinha e eu amooooo isso! gente, eu tenho um espírito de pirua que acho que meus pais ficam com medo de mim as vezes! eu vi uma mala de viagem de oncinha e pirei pro meu pai me dar, mas ele se recusou em sair comigo do aeroporto com aquilo.

E no reveillon coloquei o meu vestidon branco, o scarf de oncinha, um casaco preto básico, e fui pra rua coberta! ameiiiiiiiiiiiiii!

Nenhum comentário: