quarta-feira, 6 de junho de 2012

Smells like readers spirit

Duas coisas que amo: moda e livros. E o que acontece quando há uma parceria entre esses dois universos ?  Ana pira! kkkkkkk.

Foi isso que aconteceu quando eu abri o blog Muito Pouca Crítica e me deparei com um post da Mari Paixão sobre algo que achei fantástico: o Paper Passion, um perfume com cheiro de livros!!! Eu adorei! Não sei se  é porque eu sou meio louca e AMO cheiro de livro novo  pareço uma louca cheirando-os e como sou muito alérgica, geralmente não posso ficar muito tempo com livros velhos, bem que os acho super charmosos.



Quando vi esse perfume que foi criado por Geza Shoen e Gerhard Steidl junto com a Wallpaper Magazine e com a embalagem desenhada por ninguém mais ninguém menos que Karl Lagerfeld, ou seja, não é pouca coisa não, gente. E o texto da embalagem foi elaborado pelos criadores do perfume.


O perfume é voltado principalmente para os e-readers, ou seja, as pessoas que adotaram os kindles como instrumento de leitura e não podem sentir aquele cheirinho de papel recém saído da gráfica que adoro! 

O preço dele é 115 dólares

Nenhum comentário: