sexta-feira, 22 de junho de 2012

Karlie Kloss - Vogue US Julho

Sabe uma daquelas raras top models que desde o início da carreira todos começam a lutar para tê-la ? É agência, são campanhas, são designers... bem, isso pode resumir a vida de Karlie Kloss. Desde que começou a modelar aos 13 anos a menina é visada por todos! Teve até uma confusão entre a Elite e a Next sobre quem a lançou e quem roubou ela de quem #babados.


 O seu jeito de andar foi considerado como um de uma pantera e suas poses as melhores (Karlie diz que o ballet é um dos principais culpados pelo seu jeito de pousar, tem até uma das fotos aqui em baixo que vemos ela fazendo um grand jeté *.*), isso rende a ela as principais capas de revistas (é raro ter um mês que ela não saia no mínimo em um editorial de alguma Vogue pelo mundo) e as melhores campanhas. 


É incrível pensar que ela tem 19 anos é já tem um baita currículo! Ano passado ela virou uma Angel da Victoria's Secret (o sonho de toda modelo) e de acordo com Models.com ela é a top número 3 do mundo! É muita responsa, senhorita Kloss!!!


Mas o motivo desse post é para mostra as fotos que Karlie fez aqui no Brasil para a edição da Vogue US. As pics foram feitas na Bahia por Mario Testino e ficaram lindas! Ela conseguiu fazer algo que eu pensava ser impossível: tornar a capoeira high fashion!!! Amei :D. 












Nenhum comentário: