quarta-feira, 1 de junho de 2011

Onda Amarela

Hoje eu estava dando uma olhadinha no Lookbook enquanto fazia um trabalho de História do Brasil (ótima maneira de trabalhar! ahuahuahuahua) quando percebi a quantidade de meninas que estão investindo em detalhes amarelos no look. Mas não é aquele amarelinho pastel, que by the way eu amooo, mas algo mais forte, não chega a ser neon, mas não é claro. O amarelo "hey, não sou discreto" está presente em detalhes, como nas unhas, na bolsa ou no sapato ou até o look todo, como um vestido ou o short.


Há famosas que amam sair de amarelo por ai! A Rihanna (quando ainda tinha cabelos escuros, ou seja, a um tempinho) já saia por ai desfilando com uma jaqueta amarelo lindaaa e a Taylor Swift adora a cor em vários tons e já teve uns 3 vestidos que ela usou que eram yellow.



No tapete vermelho a gente sempre acaba vendo um pontinho amarelo aqui ou ali fazendo pose e já sabemos que é alguma famosa que tá de olho na trend. A Lucy Hale usou um vestido amarelo queimado lindoo, já a Jamie Chung usou um modelo mais famme fatale (lindoo!), já a Hilary Duff deu um up no pretinho básico com o cinto amarelo, amei!



Agora a imagem que merece o prêmio de "sei usar o amarelo!" ahuhauahuha

Nenhum comentário: