segunda-feira, 6 de junho de 2011

Look: MTV Movie Awards 2011

Genteeeee! Ontem foi o MTV Movie Awards e a MTV brasileira NÃO TRANSMITIU!!! Sério, eu quase enfartei quando soube que eles só vão passar domingo que vem. E como situações desesperadas pedem medidas desesperadas lá foi eu assistir o MMA por Streaming (que é para assistir simultaneamente enquanto passa lá, o problema é que a MTV acha isso meio ilegal e ficava eu e as meninas no twitter assistindo e quando cortavam o Streaming começávamos a pirar e a gritar como loucas atrás de outro canal streaming! ahuhauhau).

Teve o trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II e da Primeira Parte de Amanhecer. Preciso dizer que quase me afoguei nas minhas lágrimas na frente do computador?? Well... tirando as loucuras de fã também aproveitei para dar uma olhada nos looks. Esse ano muita gente se vestiu de acordo com a ocasião, mas já tiveram outras pessoas que tavam parecendo piriguetxis! HUYAHUAHUAH Sério, a Amanda Bynes se superou no quesito jeguisse... eu sei que tiveram pessoas que gostaram... mas o vestido nude super colado com aquelas sandálias a lá cowgirl pela quantidade de franjas azul piscina não tava bonito não!



Quem de primeiro eu não tinha gostado muito mas depois acabei me apaixonando foi pela Elle Fanning. O macacão tava fofo e a maquiagem super a cara dela,bem fresh e young.


Eu esperava mais da Blake Lively, ela é linda de qualquer jeito, mas achei essa roupa tão parecida com "sou do time de natação da escola". Amei, amei e amei a Hailee Steinfeld! O terninho preto com brilho ficou magnífico e o red lips deu um up daqueles! Nem preciso comentar muito sobre a Nicki Minaj, no mínimo ela não estava com os cabelos cor de rosa dessa vez! ;)





A Emma Stone arrasou como sempre! De volta com as madeixas ruivas e levanto o troféu popcorn por Easy A - A Mentira (prêmio de melhor comediante) brilhou no red carpet! A Jessica Szohr destacou-se pelo macacão estampado, que by the way está super em alta! A Mila Kunis estava linda!! O cabelo super liso com uma saia cheia de paetês que ficou muito bonita com a blusa básica preta.



A Tinsel Korey estava radiante em um mini de ombro só com brilho!! O vestido da Brroklyn Decker me conquistou! quero um curto dourado já!! A Leighton Meester estava linda, só acho que se ela estivesse com o cabelo preso ficaria melhor, o cabelão com o ombrè highlight acabou escondendo um pouco o vestido (mesmo que com essa quantidade de brilho seja meio difícil esconder! ahuhauha)



Adoreii a Ashley Benson, bem que é impossível ela ficar feia... A Lil' Mama como qualquer happer que se prese tratou de se destacar de alguma forma e sua estratégia foi o salto do sapato, bem que até foi discreto pelo que eu esperava dela! A outra Pretty Little Lair da noite foi a Shay Mitchell que também foi na onda do glitter ;)


Agora só no black. Essa é uma cor que não tem como errar... como diz Nestor "se errar acerta!" kkkkk. A Crystal Reed foi com um modelo mais teenager, com apliques que fizeram toda a diferença. Já a mommy Cullen a.k.a Elizabeth Reaser apostou em um pretinho super sexy!! adorei! Não fui muito com a cara do modelito da Nikki Reed, não gosto desses vestidos curtos que fingem ser longos por uma aplicação outro, são raros os modelos que gosto (como aquele que a Miley Cyrus usou no VMA do ano passado que parecia um presente). Já a Troian Belissario estava bem girlie, adorei.


A Reese Whiterspoon que foi a homenageada da noite foi com animal prints! Ameiii! ninguém diz que essa mulher tem 35 anos!! parece ser bemmm mais jovem! A Lilly Collins também foi com animal prints... essa é uma tendência que eu nunca me enjoo!!

Agora a parte que eu estava loucaa para falar: a semelhança entre os vestidos da Kristen Stewart e da Nina Dobrev, as duas vampire girls foram de vermelho, mas achei o de Nina muitoo longo! Se o vestido fosse mais curto, no meio da coxa mais ou menos, ficaria muitooo melhor. Acho esse comprimento logo abaixo do joelho perigoso: se não for na medida certa fica parecendo roupa de velho... A Kristen usou esse Balmain lindoo de morrer! Cheio de alfinetes e taxas, devia incomodas para sentar, porém mesmo assim ficou a cara dela com o cabelo bagunçado! A Emma usou esse vestido numa after-party que é um Marchesa (amoo essa marca! sério, cada vestido mais lindo que o outro).


O melhor deixei por últimooo!! Não se é porque sou louca por vestido branco, mas amei esse três! Principalmente o de Emma... É um Marchesa também e ela o usou durante a apresentação, o destaque ficou por conta da manga. A Katie Cassidy arrasou com o longo branco de crochê!! lindoo e super cara do verão que está começando no hemisférios norte. A Selena Gomez estava uma graça com o vestido Giambattista Valli que é cheio de texturas!!




ps: algumas fotos eu fiz as montagens e outras peguei do site da MTV e da Capricho ;)

Nenhum comentário: