quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rainbow Hair

Quando eu via aquelas pessoas que usavam o cabelo com mais cores do que eu achei que seria possível achava uma loucura! Como alguém faz isso com suas madeixas??

Até que no último ano fui mudando a minha opinião... de vez em quando um cabelo colorido chamava a minha atenção e eu tinha uma leve vontade de mudar algo, mas nunca tive coragem! sou daquelas que baba mais do que ter peito de ir no salão e dizer "mete a tinta ai!". Não, não pensem que fiz algo, mas algumas pessoas fizeram...

O chilique fashion da semana passada foi a mudança que a Lauren Conrad fez. A garota fez umas mechinhas coloridas nas pontas do cabelo! Achei uma graça. Sempre a associei aos cabelos longos e loiros, mas agora todos nós a veremos de maneira diferente :p


Outra que ano passado passou uma temporada com rainbow hair foi a Katy Perry.



E hoje em dia é a Avril Lavigne que anda por ai com mechas verdes e rosas. A Nicki Minaj é outra que sempre aparece com algo "diferente" e adoraaaa suas mechas horizontais (A cara dela)

Nenhum comentário: