sexta-feira, 4 de março de 2011

Oscar Dresses 2011

Hey people!!!!

Eu sei que to um pouco atrasada para essa matéria. Faz quase uma semana que teve o Oscar, mas como sou terceiranista, com o vestibular batendo as portas (exageradaaaaaa!) e o Oscar foi no domingo, só hoje tive tempo para falar sobre isso e passei a semana pensando no post e catando fotos, mas o meu computador tá meio lerdo e to doida pra fazer uma matéria ainda hoje sobre esses vestidos e os 8 modelos que a Anne Hathaway usou, então vou fazer algo que não gosto muito:
pegar as fotos de outros sites e blogs para colocar aqui, mas darei os devidos créditos ;)

Bemmm, como esse ano será a minha formatura, já to louca atrás de modelos de vestidos e o Oscar é uma das melhores épocas do ano para ver os modelos mais hypes e os mais fails e aproveitar para ver se a gente se inspira em algum modelo desses para fazer o vestido dos sonhos *-*



A Mandy Moore tava lindaaa e a Mila Kunis surpreendeu!



Uma tred que tava forte pelo tapete vermelho foram os vestidos com um corte quadrado no decote, na verdade é sem nenhum decode! Como o da Lea Michele acima. A Amy Adams também estava assim, logo logo um post sobre esses vestidos ;)


Os curtinho também reinaram! A Taylor Swift tava muito linda, mas eu sou meia tradicional e acho que no Oscar as pessoas tem que se vestir que nem a realiza e meter um vestido que deixe todos que queixo caido. Então eu nunca usaria um curtinho no Oscar (ai se eu fosse pro Oscar!!!), acho que esse modelo é mais balada. Pra um after-party acho aceitável, mas não pra maior cerimônia de premiação do cinema. Quem me decepcionou foi a Emma Stone. Semana passada eu a elogiei em Easy A, bem que eu não falei do estilo dela, mas depois dessa do Oscar eu fiquei triste com o personal style dela. A Amanda Seyfried estava super sexy no vestido curto e branco, mas ano passado ela tava diva e esse ano ela tava mais normal, essa é uma roupa pra ir pra balada, Amanda!

Vermelho é clássico: não há erro com ele! E incrível, várias pessoas podem usar o vestido red fattale e mesmo assim todos elogiam porque vermelho é vermelho. No red carpet (vermelho, tá vendo!) A Anne Hathaway estava perfeita nesse vermelho Valentino, até o próprio Valentino ficou babando quando ela chegou! A Natalie Portman sabe como causar mesmo estando com o barrigão de grávida! Genteee, essa mulher mereceu o Oscar de melhor atriz com o filme Cisne Negro. O vestido roxo é glamouroso e o modelo a deixou diva como sempre. A Scarlett Johansson não me decepcionou! Linda como sempre(nunca vi essa mulher feia, gente! nem sem maquiagem, acaba e doente! deve ser difícil ser linda! ahuhauhauhua)


Um pouco mais de vermelho: A Anna Paquin tava bem, a Anna Kendrick tava bonita, mas ano passado o vestido dela tava melhor, mas mesmo assim, ela mostrou como se usa um curto no Oscar! Nada de piriguetismo no red carpet! Preciso falar da Anne Hathaway?? linda, linda e linda!


A Busy Phillips tava parecendo uma pamonha amarrada! Genteee, esse modelo de vestido é para pessoas super magras e sem curvas, se a pessoa tiver um pouco de quadril fica uó. Adoreii a Camila Alves, super dark princess. A Reese Whiterspoon (que vai tá em Água para Elefantes com o Robert Pattinson*-*)  consegue ser simples e causar ao mesmo tempo. O vestido preto com branco é um clássico e nunca erra quem o usa! A Amy Adams me deixou louca pelo seu vestido! Além de ser azul (sou louca por essa cor!), tem essa fenda lateral que é "uau". A Mandy Moore apresentou-se cantando a música de Enrolados e ela tava muito bonita*-*




Nunca me enjoou do nude. Ele virou um básico, antes era só preto e branco, hoje em dia é preto, branco e nuda ;)


Não fui muito com a cara do vestido da Jessica Szohr, acho que ela não aprendeu muito de moda no set de Gossip Girl, what a shame. Já a Sofia vergara se deu bem no tapetão vermelho! O vestido tava diferente, mas não um diferente ruim, mas apenas um diferente que caiu bem nela. Já a Jena Malone foi outra coisa... o diferente dela ficou estranho, acho que é porque eu não vou muito com a cara de detalhes como esse troço que parece um sutiã por baixo da roupa. Seriously. Já Zooey Deschanel e a Mia Wasikowska ficaram bonitas com esses vestidos.


Black is basic, por isso que é chamado de pretinho básico. People, sério, o vestido preto sempre tem um glam, até os modelos mais básicos como o da Liv Tyler tem um glamour que é só colocar uns acessórios e tcharammm! pronta pra naitche! A Kim Kardashiam usou as suas curvas a seu favor e arrasou com o vestido sereia preto, isso é que eu acho "sei usar o que Deus me deu!"kkkk A Miranda Cosgrove tava linda, mesmo sendo curto (já bate a Ana Luiza Andrade clássica no Oscar e a ideia do vestido princesa! ahuahuahuah) tava ótimo nela.

O branco também deu as caras no Oscar!! A Hayden Panettiere super linda no branco com dourado, já a Ashley Tisdale tava com cara de velha nesse vestido, logo ela que quase sempre acerta nos looks...

Bemmm, babies. Espero que tenham gostado do post ;)

E AH! As fotos foram do site da Capricho ;)

Nenhum comentário: