sábado, 20 de novembro de 2010

Lanvin (L) H&M and me too!

Gentee, eu sei que faz um tempinho que saiu a coleção que o hype stylist da Lanvin fez para a H&M, mas tá uma loucurinha minha vida esses dias com provas na escola, festival de dança, eventos do Twihard, que mal tive tempo para postar e hoje vou postar como se não houvesse amanhã! kkkk
Entãooo, acho que todas já viram sobre essa coleção que a Lanvin fez para a fast fashion H&M, e eu adorei! acho tão legal quando estilistas famosos que só pisar nas suas lojas já é caro (okkk, exagerei :p) fazem uma linha de roupas e acessórios para lojas de departamentos *-* A C&A e a Riachuello andam fazendo isso aqui no Brasil (até hoje suspiro com a linha da Espaço Fashion para a C&A) e esse mês nos USA foi a vez da H&M fazer isso!! no dia do lançamento da coleção disseram que mais parecia que haveria um tornado e todos estavam atrás dos últimos suprimentos de tão tumultuada que tava a loja, como eu queria estar lá!!
Entãooo, a uns dias eu tava lá, babando no site da H&M e tive a ideia do post, mesmo que 98% da blogosfera fashion já tivesse feito esse post, eu senti a necessidade de falar sobre a coleção *-*
Gente, os vestidos estão lindos!!! Super a cara do Lanvin, com todos os babados, cores e volume que você possa imaginar, muitooos com um único ombro (perfeitos *-*), cores fortess e também muito preto, o que acabou equilibrando a coleção e uma das coisas que mais me chamou atenção, foi que muitos modelos tem muito volume, mas não apenas o volume louco, mas um volume localizado super charmoso. Por exemplo, tem o vestido clássico amarelo que fez a cabeça de todos que além de ser ombro-único, tem um volume na área da alça e do busto que ficou chiquerrérrimo! Sério, se eu morasse nos EUA minha mãe teria que preparar a conta do cartão, porque eu não resistiria a essa coleção!!!
E maaaais, gentee, eu tava no lookbook.nu agorinha e vi que a blogueira italiana Chiara Ferragni, do blog The Blond Salad se jogou no Lanvin for H&M!! e aproveitei e peguei umas fotos dela com os modelos para colocar aqui!
Uhhh, e ainda tem o vídeo promocional da H&M e não só isso!!! essa semana (yeah!! nem to tão desatualizada! kkkk) teve o desfile da linha Lanvin para H&M e eu morri com isso! genteee, ficou super legal o desfile, não foi só as modelos andando, mas acabou sendo muito parecido com o vídeo de divulgação da coleção, fazendo brincadeiras com o fato de como é para uma loja de departamento e tem milhares de roupas iguais sendo vendidas, há o grande risco de bater na rua com alguém usando a mesma roupa e no desfile teve isso, teve até cachorrinhos na passarela!! kkkkk














Minhas must have! sério, morri com essas roupas *-*




Chiara's a la Lavin!
Esse vestido amarelo ficou lindooo! sério, eu quero muito ele *-* e essa maxi t-shirt com as pernas e o tule?? super super super hype!

Nenhum comentário: