sábado, 18 de setembro de 2010

Ashley Greene e seu sapato

ME APAIXONEI POR ESSE SAPATO DA ASHLEY GREENE!
Gentee, eu já sou louca por ela por natureza graças a Twilight, mas eu a admiro muitoo pelos seus looks, um dia vou fazer um post só sobre o visual dela,mas eu não aguentei e precisei postar esse look dela!
Esse sapato que ela usou no Mercedes-Benz Fashion Week está fantástico! To como louca procurando a marca dele, mas não acho em lugar nenhum! quem souber de onde é pode me mandar uma luz, tweet, e-mail, comentário com a resposta, scrap, mensagem de fumaça...ahuahuahuah mas precisoo saber de onde ele é *-*.
O sapato é colorido, mas não é tão chamativo graças ao fundo preto que dá uma "calma" nas cores, ficou simplesmente PERFEITO!
Esse vestido dela é muitoo lindo! Eu tenho um que é exatamente dessa cor, o pano não é um tafetá, é muitoo parecido, e tem um efeito muitoo legal na luz dos flashes. Acho que era exatamente a intenção dela com isso! DIVA!

Nenhum comentário: