sábado, 18 de agosto de 2012

Maim - Dead Sea Products

 Sabe quando você simplesmente se apaixona por um produto de beleza e não consegue imaginar como viveu tanto tempo sem ele? (dramática!!hauhauha) 

Bem, me senti assim depois que descobri a marca Maim e seu exfoliante divino. Conheci seus produtos quando estava nas Galerias Pacífico em Buenos Aires e tinha um quiosque da marca e alguns vendedores estavam fazendo demonstração do produto e quessi como sou, me meti lá para experimentar e amei!!




O exfoliante salt & oil scrumb  deveria ser considerado milagroso: ele não só contém minerais do mar morto, como também óleos e a medida que você passa o produto pelo corpo as bolinhas de óleo são estouradas e vai hidratando a pele. E de quebra o cheirinho é maravilhoso *.*


Como era a semana do dia do amigo na Argentina, tinha uma promoção: comprando o exfoliante você levava dois hidratantes rich whipped cream body lotion por 1 dólar cada um (o preço original era 22 dólares)!! Isso me animou muito para comprar o exfoliante, porque o preço original dele era salgadinho: 400 pesos (o equivalente a 200 reais) e com os hidratantes e pagando em dólar ficava bem em conta (tudo deu 80 dólares).





E o hidratante é muito bom também! Ele tem a textura de mousse e é super gostoso, refresca e o cheiro também é ótimo. Comprei um de cereja e outro de baunilha.

Um vendedor me contou que em breve a Maim abrirá uma loja no JK Iguatemi. Praticamente comecei a pular quando ele falou isso :D Venha para o Brasil, Maim.




2 comentários:

Unknown disse...

tive a mesma experiência que você na Argentina e fico procurando por esse hidratante maravilhoso! como é difícil de achar! você consegue?
obrigada, Jaqueline

Val disse...

Olá , tudo bem?
Gostaria de saber onde eu poderia encontrar o exfoliante dessa linha, você saberia dizer?
AGuardo, obrigada
Val