sexta-feira, 4 de maio de 2012

Duas capas e um vestido

Hey, people!

A loucurinha da faculdade começou com TUDO e por isso fiquei meio fulera aqui no blog. Vocês não tem noção de como engenharia pode enlouquecer uma pessoa, maaas sei que um dia valerá muito a pena todo esse sofrimento com cálculo, analítica, física... maaaaaas, como ninguém está aqui para ouvir eu reclamar das matérias então vamos para o que interessa :p

Essa semana eu estava voltando a pé para casa quando parei na frente de uma banca de revista e bati os olhos na capa da revista Looks. Eu nunca tinha ouvido falar dela,  porém, o que me chamou a atenção foi o vestido da Bo.bô que Thaila Ayala estava usando na capa: o mesmo que a Georgia May Jagger usou na cover da Elle Brasil de abril. By the way, eu tinha feito um post (aqui) sobre como eu tinha ficado LOUCA pelo vestido.


Isso é o que eu chamo de desirable dress... 2 revistas em um intervalo de um mês o colocam na capa.

Nenhum comentário: