domingo, 30 de outubro de 2011

Madly - Kenzo

Sou o projeto de blogueira mais fulera do mundo! Essa reta final de vestibular me deixou totalmente off line e não tenho ideia dos babados do mundo fashion, só de vez em quando (como quando estou totalmente desesperada e com uma vontade de parar de pensar na loucura que está meu mundo) que dou uma olhadinha rápida nos meus sites favoritos. Mas vou confessar que nas últimas semanas passei um pouco mais de tempo no facebook e no Twitter por causa da preguiça, mas essa semana (a.k.a após minha formatura) volto com mais gás para minhas exatas e daqui a exatos um mês darei uma melhorada no blog! YEAH!

Maaas, o motivo desse post não foi apenas para me desculpar pela falta de atenção, mas para falar da nova fragrância da Kenzo. Eu ainda não a cheirei, então tecnicamente não devia falar sobre ela, mas a propaganda foi tão cara do verão e minha ânsia por uma praia está tão grande que acabei necessitando falar de como o comercial acaba influenciando as compras e como me deu vontade de usar o perfume só por causa disso.

Acho tão legal quando as marcas investem na publicidade, porque tem produtos super legais que tem o comercial que é uma porcaria (como o Amor Amor da Cacharel, é o meu perfume favorito, mas quando vejo a propaganda entorto o nariz) e um pouco mais de trabalho no marketing levaria o produto a outro nível.

Bemmm, então aqui está o summer fresh frangance da Kenzo: MADLY

Nenhum comentário: