sábado, 20 de novembro de 2010

Twihard

Hey people!!
Não sei se vocês sabem, mas eu sou uma das presidentes do Twihard Brasil, um fã-club de Twilight e fazemos váriooos eventos de livros, entre eles está Diários do Vampiro, Imortais, Vampire Academy, Georgina Kincaid, Cidade dos Ossos, Fallen e por ai vai... agora imaginem ter que usar sempre a mesma blusa em todos os eventos e para completar eu sou super fresca no critério de "repetir roupa", claro que repito roupa, é quase impossível não fazer isso, a não ser que você seja herdeira do empório Chanel, ai já é outra história, mas como sou uma estudante com guarda-roupa um pouco limitado, tenho que utilizar da criatividade para bolar looks com a mesma roupa (com esse post to me sentindo Vic Hollo do quadro do Fantástico "cinco meninas e um vestido!"klkkkkkk) e eu e minha amiga Nathália Dayse estamos ficando experts em fazer isso!!! entãooo.... here we go!




Essas duas primeiras fotos são da mesma roupa, só que na primeira foto tá mostrando mais a blusa a lá "sou fotógrafa! kkkkk", ok, mentira, mal sei tirar as fotos, sempre coloco no timer e saio correndo para dar uma de Gisele Bundchen kkkkk momi, sempre acho relíquias
Bemmm, esse blazer que usei é da minha mãe! sempre acho relíquias por lá *-*





Esse foi um dos poucos eventos que usei o cabelo preso e adorei! nos próximos farei a mesma coisa e usarei uma trança lateral, agora só tenho que lembrar que eu disse que ia usar, porque dia de evento é uma correria! parece até o Liquida Shopping, saio correndo e ainda chego atrasada! kkkkkk
Já esse evento foi no inverno, tava friozinho nesse dia e meti um blazer preto super confortável por cima da blusa e adorei!




O dia em que as bests usaram saia!!!! Acho que o povo pensa que essa saia minha é um uniforme porque já a usei umas trilhões de vezes e não consigo enjoar!! A Naath também usou saia nesse dia e o resultado?? adoramos!!! Ela bem rock, com a saia preta, cinto de tachas e eu bem summer days com a saia de flores *-*





Nenhum comentário: